
Toda essa polêmica em torno do limite de dados está deixando os internautas apreensivos e preocupados, pois a Anatel prevê em sua regulamentação essas condições de serviços. Muitas operadoras e provedores já aderiram a essa prática que desrespeita o consumidor. A Vivo (que agora detém a GVT), NET e Oi, são exemplos de empresas que já limitam os tráfegos.
Na última segunda-feira (18/4), a Anatel publicou no Diário Oficial da União, que os provedores de internet de banda larga fixa terão de fornecer ferramentas que permitam aos seus clientes acompanhar de forma detalhada como anda o consumo de dados de sua franquia. Segundo a WSP, a nova regra não modifica em nada os serviços oferecidos, e afirmam que sempre trabalharam com transparência. A empresa diz ainda que seus clientes acompanham o uso dos dados pela Central de atendimento, por meio do site www.redewsp.com.br e ainda recebem orientações técnicas dos profissionais para terem acesso a essas e outras informações direcionadas aos serviços. “Nossa principal meta é expandir com qualidade e transparência os serviços de internet e também TV e telefonia que estarão à disposição dos clientes ainda este ano. E essa transparência é disponibilizada com facilidade para os nossos clientes”, afirmou o diretor executivo da empresa, Marcos Malachias.
A campanha da WSP contra o limite de internet foi lançada na última terça-feira (19-04), nas redes sociais, com o Slogan “Sua franquia de banda larga fixa deve ser ilimitada. A WSP respeita sua liberdade ao acesso'.
Fonte: Ascom WSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário