sábado, 8 de novembro de 2014

Sandro Lopes comenta sobre chegada do Shopping Rio Tapajós

"Santarém entra no hall das cidades brasileiras que possuem um grande Shopping. Não podemos esquecer o empreendedorismo que começou com o empresário Edílson na década de 80, quando tivemos o Shopping Center Pinheiro, ainda embrionário mas já sinalizando com visão de futuro. Passaram-se anos e veio o projeto de Alcir e Suely Queiroz com o Shopping Paraíso, que no meu entendimento é o responsável pela transição que nos traz nesse momento o Rio Tapajós Shopping, que não deixa a desejar a nenhum empreendimento dessa área e desse porte .

Aqui estendo os parabéns a ex- Prefeita Maria do Carmo e ao Secretario de Planejamento Everaldo Martins Filho, pela visão e pelo esforço para trazer pra Santarém essa grande empreendimento . Estender os parabéns ao Prefeito Alexandre Von que deu continuidade e também trabalhou para viabilizar a abertura. Por fim parabéns e obrigado ao Grupo Franeri , Banco da Amazônia e Imobiliária Alho , na pessoa de Paulo Alho que batalhou muito e trouxe mais credibilidade ainda ao projeto .
 

Vamos todos contribuir e ajudar para que possamos ter o pleno funcionamento e que mais investimentos cheguem a Santarém."

Sandro Lopes, ex-secretario da SMT em Santarém, via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário