terça-feira, 22 de outubro de 2013

OAB e Poder Judiciário firmam parceria para Ação Social

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém, Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho; a Delegada Regional da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA PA) e representante da Delegacia Regional do Oeste do Pará, Francisca Dias; além do Poder Judiciário do Pará, em Santarém, Juiz Diretor Cosme Neto, firmaram parceria para a realização de ação social no próximo dia 23 de outubro, a partir das 9h, no Fórum de Santarém.

Durante a Ação, vários serviços serão disponibilizados para a população, como oferta de consultas de saúde, medição de IMC, aferição PA, teste de Glicemia, entre outros. Também serão oferecidos tratamento de beleza aos serventuários de Justiça lotados na Comarca de Santarém, em homenagem ao ‘Dia do Servidor Público’. São parceiros da OAB Santarém e da CAA-PARÁ nesse evento, o SESC, a RACO Cosméticos e a AFFBAM.

PARCERIA: A OAB Subseção de Santarém é parceira do SESI Santarém na “9ª edição nacional do Esporte Cidadania”, que será realizado na sede da entidade (Avenida Curuá una, nº 2733), no próximo dia 26 de outubro, entre 9h e 17h, com o objetivo de promover atividades esportivas para crianças e Adolescentes, visando a inclusão e integração social. Uma equipe de advogados, especialmente convidados pela Ordem santarena, darão orientação jurídica aos hipossuficientes de diversos bairros que participarão desse evento. A coordenação da equipe da OAB Santarém é da Advogada e Delegada Regional do Oeste do Pará da CAA PA, Dra. Francisca Dias.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário