sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de caminhão na Serra do Piquiatuba

Um acidente que aconteceu por volta de 07h, de hoje, 18, na Serra do Piquiatuba, localizada na BR-163, em Santarém, envolvendo um caminhão resultou em duas mortes e duas pessoas feridas. Segundo testemunhas, o caminhão saiu da Comunidade de Cipoal e vinha no sentido centro da cidade quando caiu na ribanceira, na Serra do Piquiatuba.Durante o acidente, o agricultor Francisco França de Sousa, 57 anos e sua esposa Maria Rosilene Pedroso de Sousa, 44 anos, morreram no local. 

O terceiro passageiro que vinha na cabine do caminhão identificado como Francisco Rodrigues dos Santos sofreu várias escoriações no corpo e foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM) por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Populares informaram que o caminhão vinha descendo a serra e, que teria abalroado em uma motocicleta que vinha na mesma direção, o que teria sido as causas do acidente. Além de danos no caminhão, a motocicleta ficou totalmente destruída. Já o condutor da moto, foi socorrido pelo Samu e conduzido ao PSM, onde passa por procedimentos médicos.

De acordo com um sobrinho das vítimas, o caminhão vinha da comunidade do Cipoal, com destino a Santarém. Trazia uma carga de laranjas, que seria comercializada no Mercadão 2000. Inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente, onde o transito ficou tumultuado. Peritos do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC) iniciaram as averiguações de levantamento de solo para investigas as causas do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar o acidente.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário