segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pesquisa Top of Mind será apresentada no programa VOCÊ É UM SUCESSO desta terça

Sidnei Baumann, comentarista do Top of Mind 2013
No programa VOCÊ É UM SUCESSO desta terça-feira, 13, será a apresentada a pesquisa TOP OF MIND 2013. Foram entrevistadas 500 pessoas em Santarém no período de maio a junho/2013.
A todos os entrevistados foram feitas a mesma pergunta - Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em "tal" segmento?
O entrevistado teve 5 segundos para responder a cada segmento indagado.
Os segmentos pesquisados foram: Pizzaria, restaurante, colégio, faculdade, curso de línguas, curso pré-vestibular, hotel, imobiliária, laboratório análises, confecções, sapataria, ótica, revenda de carros, revenda de motos, informática, operadora de celular, sorveteria, plano de saúde, farmácia, tecidos, eletroeletrônicos, móveis, material de construção, supermercado.
 Durante o programa você ficará conhecendo as marcas que estão na mente do consumidor de cada segmento citado. Marcas que atuam no mercado santareno.
A pesquisa não qualifica atendimento e nem "market share" (fatia de mercado). Qualifica somente as marcas que estão fortes nas mente do consumidor, por isso o nome Top of Mind (Topo da mente). 
É uma pesquisa tradicional realizada nos grandes centros de consumo, que agora será realizada anualmente em Santarém pelo programa VOCÊ É UM SUCESSO.


Programa VOCÊ É UM SUCESSO vai ao ar toda terça-feira, às 22:30h, pela Tv Amazônia (RedeTv) canal 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário