Usuario critica comportamento de Moto Taxistas
"O serviço de moto taxi em Santarém ta cada vez pior e bagunçado, eles são os legalizados mais foras da lei que já vi. Alem de muitos deles pilotarem de forma perigosa e irresponsável, não respeitam e nao obedecem as determinações impostas pela prefeitura , cobram o preço q querem , e ainda querem reclamar direitos se não respeitam os deveres , alias não respeitam a população . e ninguém fiscaliza o quer dirá punir esses indivíduos. e poderia falar muito mais p expressar toda minha indignação , mas vou ficar quieto por enquanto".
Eles reclamam dos mototaxista ilegal, sendo que eles quando não querem rodar alugam suas motos para os mototaxistas ilegais... Pode isso Arnaldo?
ResponderExcluirA parte do preço é um fato que nós como dependentes do serviço nos sentimos assaltados. Semana passada um moto táxi me falou que o valor da tarifa subiu pra 4 reais, só não reclamei Pq a corrida foi um pouco longa, mas continuo pagando 3 reais para os demais.
ResponderExcluir