quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sebastião Tapajós é constrangido pela TAM no RJ


A TAM patrocinou hoje de manhã (28), no aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), um deprimente espetáculo de truculência e deselegância – desnecessariamente, diga-se de passagem – contra o violonista Sebastião Tapajós e os músicos que o acompanham no projeto “Da Lapa ao Mascote”.  A companhia aérea impediu que o santareno embarcasse no voo 3420, com chegada em Santarém logo mais às 15h10, com seu inseparável violão. 



Foi a primeira vez em mais de 30 anos de carreira, com milhagem internacional graúda, inclusive, que o artista se deparou com tal exigência. Para não perder a viagem, Sebastião Tapajós teve que despachar o seu caríssimo instrumento. Tiveram que fazer idêntica ação os demais integrantes da trupê amazônica. 


"Sebastião Tapajós já rodou o mundo todo com o violão e nunca teve problemas, os colaboradores da TAM resolveram criar esse problema conosco logo no retorno, após termos finalizado o projeto "Da Lapa ao Mascote", no voo TAM 3420 - decolando do Galeão - RJ as 09:32hs chegando em Santarém as 15:10hs" disse o baterista Yuri Lima, que acompanhava o músico santareno.

Fonte: Blog do Jeso / Yuri Lima

VEJA O VIDEO DE COMO O INSTRUMENTO FOI TRANSPORTADO

3 comentários:

  1. Creio que a empresa nem sabia quem ele é. Se for regra da empresa ter de despachar um bem ela tá fazendo sua obrigação. Tratar todos iguais agora só porque é um cantor ele tem de entrar com mala e cuia no avião acho que não está certo e se fosse uma arma a companhia tinha que deixar??? Direitos iguais pra todos. Só acho!

    ResponderExcluir
  2. A TAM e seus absurdos. Já tive problemas com a empresa no mesmo aeroporto. Impediram a mim e meus amigos de embarcarmos (e já estávamos na sala de embarque) pq o avião estava lotado. E nos fizeram esperar por 7 horas até o próximo vôo.

    ResponderExcluir