Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Detento recapturado foge novamente

Um detento que era atendido no Hospital Municipal, fugiu na madrugada desta quarta-feira (1º), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penal (Susipe), Delzimar Rodrigues estava internado há dois, após ter sido atingido no pé durante uma troca de tiros com policiais civis. O confronto com a polícia ocorreu no momento em que ele estava sendo recapturado, pois era foragido da justiça.
Segundo o agente prisional Raldinel Ramos Rego, que fazia a escolta, o detento pediu para ir ao banheiro por isso uma algema foi retirada de um dos pés. Ele afirmou que não percebeu quando Delzimar fugiu. Em depoimento, o agente disse ainda que três pacientes dividiam o mesmo quarto e também não viram a fuga do detento.

A Susipe informou que o agente irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por facilitação de fuga de preso. Um processo administrativo também foi instaurado pela Corregedoria da Superintendência. Caso seja comprovada a facilitação, o agente será exonerado do cargo.
A Polícia está investigando o caso e tenta localizar Delzimar Rodrigues que voltou a ser foragido da justiça.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário