segunda-feira, 18 de março de 2013

Ônibus da Borges deixou passageiros do Tabocal sem opção de volta para casa

"Na ultima sexta feira dia 15, a linha 'Tabocal - Centro' da empresa Borges não passou no ultimo horário, as 23:00, deixando um monte de estudantes e trabalhadores nas paradas. Quem tinha condições de voltar para sua casa pagou moto-taxi (R$25) ou taxi (R$40), mas a maioria que não tinha condições ficou pela cidade sabe Deus por onde. Essa empresa é acostumada a fazer isso na linha Tabocal, eles não respeitam ninguém,  essa empresa acha que pode fazer o que quer em STM, motoristas e cobradores mal educados. 

Quero providencias por parte da prefeitura e órgãos competentes, poque sou estudante, e assim como eu, muita gente estuda a noite e precisa do ônibus para voltarem para suas casas. Espero que um dia a prefeitura faça a licitação do transporte publico e seja mais severa nas fiscalizações e punições porque ninguém anda de graça nessas latas velhas. Deixo minha denuncia".

Ana Paula Silva, universitária, via facebook.

Um comentário:

  1. verdade, isso é um absurdo. Enquanto não houver outra empresa que faça a mesma linha, essa empresa fará o que quizer e na hora que quizer.

    ResponderExcluir