Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vereadores cobram Reginaldo Campos sobre Praça da Bíblia

Usando a tribuna na manhã desta segunda-feira 18/03/2013 o vereador Dayan Serique – PPS, cobrou esclarecimento sobre a conclusão da Praça da Bíblia, que já vem se arrastando há anos e até hoje a mesma não foi concluída e segundo denúncias que começam a aparecer em Jornais escritos, blogs e site de noticias dão conta que os recursos destinados a obra podem ter sido desviados, o que tem tirado o sono da população santarena, principalmente o segmento evangélico que sonha com um espaço cultural deste porte para a realização de suas celebrações.



O valor total deste investimento supera o montante de R$ 3.000.000,00 (três milhões de Reais) sendo que a primeira etapa, nem foi concluída, mas tem um aporte financeiro de R$ 1.589.674,00 (Hum milhão, quinhentos e oitenta nove mil, seiscentos e setenta e quatro mil reais) mais se resume a um amontoado de tijolos e uma placa jogada na frente da obra.
As versões são muitas sobre esta praça, comentários oriundos da voz pública dizem que parte deste recurso foi investido no Movimento Pró-Estado do Tapajós, outras dizem que foi simplesmente desviado. O vereador Dayan Serique afirma que não vai deixar esta situação do jeito que está, vai aprofundar as investigações sobre o fato e ele, juntamente com a bancada evangélica (Geovani Aguiar, Silvio Amorim e Chiquinho Da Umes) irão fazer de tudo para que a Praça da Bíblia seja concluída e que caso seja comprovado desvios os culpados sejam punidos.



O Vereador Geovani Aguiar – PSC, em aparte ao vereador Dayan Serique disse que esta obra é fruto da emenda parlamentar do Deputado Federal Zequinha Marinho e que informado de tais rumores já entrou em contato com o Gerente da Caixa Econômica para resolver os problemas que impedem a conclusão da mesma.


O vereador Reginaldo Campos – PSB, também fazendo uso da tribuna, disse não entender por que imputam a ele, a culpa pela não conclusão da Praça da Bíblia e afirma que não ocorreu qualquer tipo de desvio e que há anos também luta pela conclusão desta praça.
O vereador Dayan Serique – PPS, disse que é uma questão de honra a conclusão desta praça, para que os cristãos, sejam eles evangélicos e católicos, possam tem um espaço para a realização de suas celebrações, ações culturais e religiosas e que não poupará sob hipótese nenhuma, se comprovado desvios, punir aqueles que se locupletaram dos recursos públicos.

Fonte: Ascom Dayan Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário