domingo, 3 de fevereiro de 2013

Theo Neves responde sobre mal entendido

"Bem, vamos a explicação sobre o acontecido na noite do baile "NINGUÉM REFRESCA 2013", o qual eu e meu chefe e colega Nelson Mota, apresentamos sem cobrar nem um centavo, porque somos parceiros e colaboradores do CLUBE dos 50, realizador do baile, portanto, jamais iriamos de alguma forma prejudicar o evento. Não tenho ligação com nenhum bloco, nunca participei de nenhum deles em todos os carnavais que passei aqui em Santarém (sou de Juruti), sempre estive trabalhando como apresentador dos eventos. Naquela noite, apos as apresentações recebi duas fichas idênticas com anotações de caneta. 

Numa ficha haviam os nomes das candidatas e a ordem de apresentação e na outra ficha os nomes dos blocos e a pontuação como na hora de apresentar o resultado, nós locutores, temos que fazer um texto de cabeça imediato, eu me confundi com os números que estavam anotados de caneta ao lado dos nomes e, ao invés de ler a numeração da pontuação eu li a da ordem de apresentação das candidatas, por isso que representante da pulga, que desfilou primeiro, eu divulguei que ficou em primeiro lugar, quando que pela pontuação a grande campeã foi a candidata do Bloco Cacique da Prainha. Desta forma todos os resultados ficaram invertidos. Ao perceber o erro, que também foi detectado pelo produtor do evento e alguns jurados, inclusive o presidente da mesa, eu comuniquei aos diretores. Como foi tudo muito rápido e a moça já estava na pista, eu errei novamente em não ter parado logo e retificado naquele momento, o que seria ruim também pela grande confusão que iria gerar, mas seria menos prejudicial a mim, porque agora algumas pessoas acham quem tentei manipular os resultados. Logo apos o encerramento da premiação e entrega das faixas, o produtor me pediu para que eu guardasse os papeis comigo pra resolver em seguida. Houve confusão porque os representantes dos blocos, com toda a razão queriam os papeis, mas eu precisava reunir com os diretores também, pra deliberar sobre a retificação que foi o que aconteceu logo em seguida. 

Eu voltei ao palco retifiquei a pontuação sagrando-se a grande Rainha do Carnaval a representante do Bloco CACIQUE DA PRAINHA com 183 pontos, em seguida Bloco Unidos de Aparecida com 179.5, terceiro lugar para Sorriso Aberto com 170, e quarto unidos da interventoria com 159 pontos. O Clube dos 50 já refez os pagamentos de acordo com as colocações e, quem quiser comprovar a veracidade dos números pode encontrar as fichas com diretoria do Clube dos 50. Quero ressaltar que o erro foi único e exclusivo meu, mas sem nenhuma intenção de prejudicar um ou outro grupo e, que apos o consenso dos diretores, jurados e representantes que estavam na reunião pós apresentação, foi retificado logo em seguida no palco do Centro Recreativo por mim mesmo. Eu lamento que algumas pessoas desinformadas, tenham feito julgamento precipitado, me taxando de coisas que nos meus 31 anos de idade e 17 de apresentador, eu jamais permiti ser e acontecer. Obrigado pelo espaço e direito de resposta. Fiquem com Deus. Grande abraço!"

Theo Neves, locutor, via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário