quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

São Francisco perde para o Paysandu

O São Francisco perdeu por 2 a 0 para o Paysandu, no estádio Colosso do Tapajós, nesta quarta-feira (13). A partida foi a primeira da semifinal do Parazão 2013. O jogo foi considerado tenso e com muitas reclamações da equipe azulina sobre a arbitragem. O Paysandu esqueceu que o jogo era fora de casa e dominou o primeiro tempo. Só o atacante Rafael Oliveira teve pelo menos três boas chances de fazer gol.

A sorte do São Francisco foi o goleiro Jader que estava em uma noite inspirada. O Leão santareno ainda teve algumas oportunidades, mas o visitante confirmou que estava melhor na partida. O primeiro gol bicolor foi aos 39 minutos. A bola sobrou para João Neto, que meio sem jeito conseguiu chutar para gol. O segundo gol também foi do time do Paysandu, mas foi anulado.

2º Tempo

A arbitragem de Dewson Fernando Freitas foi muito contestada pelo técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre. Por causa disso, ele foi expulso de campo e acompanhou o 2º tempo na cabine de imprensa. O comando ficou com o auxiliar técnico Arapixuna, que recebeu as orientações por telefone. O São Francisco voltou para os 45 minutos finais com três atacantes. Mais ofensivo e pressionando o adversário. O Paysandu insistia em ampliar a vantagem, João Pedro e Sidvan entraram para dar um novo gás no time azulino.

Aos 39 minutos do 2º tempo, um lance polêmico: Rodrigo Alvin cruza pela esquerda e após uma dividida na área, o árbitro marcou pênalti a favor do Paysandu. Yago Pikachu quem cobrou e marcou 2 a 0 para o Papão.

Confusão

O jogo terminou tumultuado. Os jogadores do São Francisco e a comissão técnica do time foram pra cima do árbitro Dewson Fernando Freitas que foi protegido pela polícia. 
 
 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário