quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atentado a bala na academia Flavio Navalhada


O Centro de Treinamentos Flavio Navalhada, localizado no bairro Interventoria foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira (6), em Santarém. Segundo a polícia, o vidro foi quebrado com disparos de arma de fogo. O proprietário e faixa preta Flávio Navalhada contou que ao chegar à academia pela manhã, percebeu que a porta de vidro estava totalmente danificada. A marca do tiro estava no forro do estabelecimento.

De acordo com Flavio, a loja ao lado também foi atingida. Ele suspeita que alguém esteja tentando prejudicá-lo, mas para não atrapalhar as investigações da polícia, preferiu não revelar nomes. Não é a primeira vez que a situação ocorre. Na ultima sexta-feira (1) atearam fogo em colchonetes que estavam na calçada da academia. Uma perícia foi realizada no local. O caso foi registrado na Seccional de Policia Civil e está sendo investigado. 



Quem tiver qualquer informação que leve até os responsaveis, favor enviar email para santaremoficial@gmail.com ou para o numero 9145-9945. Não precisa se identificar.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário