sábado, 5 de janeiro de 2013

Sequestro de santareno vira noticia no G1


Após 15 horas sob o poder de sequestradores, Iago Cunha, de 22 anos, fugiu do cativeiro na manhã desta sexta-feira (4), em Santarém, baixo amazonas paraense. Segundo a polícia, o jovem foi sequestrado na tarde de quinta-feira (3). Ele foi abordado enquanto estava dentro de um carro, por volta de 15h. Os sequestradores passaram a fazer as negociações para pagamento do resgate da vítima, que é filho de Rogério Cunha, empresário do ramo de medicamentos.

A casa que serviu de cativeiro fica no Conjunto da Cohab em Santarém. Os sequestradores usaram o telefone celular de Iago para manter contato com a família, durante a negociação. Ainda de acordo com a polícia, os sequestradores pediram R$ 2 milhões para liberar Iago, valor que depois foi reduzido para R$ 500 mil. O dinheiro não chegou a ser repassado ao bando.


A Polícia Civil continua as investigações, por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) e da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário