quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ney Conceição lança seu novo CD em Belém


Um dos mais conceituados contrabaixistas do mundo, o paraense Ney Conceição, está lançando seu novo cd, intitulado “Alô, Alô Interior”. O show de lançamento será no próximo domingo, dia 13, às 19h00, no Teatro Waldemar Henrique. Na grande noite do lançamento, Ney será acompanhado pelos renomados músicos Luiz Otavio (teclado), Arimatéa (trompete) e Christiano Galvão (bateria). O cd “Alô, Alô Interior” é o quarto disco de Ney Conceição, que ainda traz na bagagem o recente sucesso de “Swingado”, lançado no final de 2010. O show de lançamento conta com as 12 faixas autorais, com inspiração no universo dos interiores do Brasil, e outros sucessos acumulados ao longo da carreira do baixista. 
A entrada para o show é 1 kg de alimento não perecível, e os alimentos arrecadados serão doados para o grupo Paravidda, que atende diariamente cerca de 60 pessoas portadoras de HIV.

BREVE HISTÓRICO

Ney Conceição começou a tocar violão aos dez anos e logo depois se aventurou com muito sucesso pelas quatro cordas do contrabaixo. A sintonia entre Ney e o instrumento foi tanta que aos 13 anos o músico já tocava profissionalmente com artistas paraenses, como Nilson Chaves e Pinduca. Em 1996, Ney foi morar no Rio de Janeiro, onde trabalhou com músicos do cenário nacional como Sebastião Tapajós e Robertinho Silva.

Ao longo da carreira acumulou uma vasta e rica lista de amigos e companheiros de palco, como Danilo Caymmi, Jane Duboc, Moraes Moreira, Naná Vasconcelos, João Donato, Paulinho Trompete, Roberto Menescal, Sivuca, Nelson Faria, Kiko Freitas e João Bosco, com quem gravou o álbum "Malabaristas do Sinal Vermelho" e o consagrado DVD "Obrigado Gente", que é considerado pela crítica como o melhor DVD Brasileiro de todos os tempos.

Serviço: “Alô, Alô Interior” - Show de Lançamento do CD de Ney Conceição

Data: 13 de janeiro - domingo
Hora: 19h00
Local: Teatro Waldemar Henrique
End.: Praça da República
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Contatos: (91) 8122-3684 / 8125-0190
E-mail: zagaiaproducoes@gmail.com
Site: neyconceicao.com
FanPage:www.facebook.com/NeyConceicaoOficial




Fonte: Zero Nove 3 (Assessoria Ney Conceição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário