Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DNA confirma morte do médico que sumiu no rio Amazonas

Tecidos de origem biológica e fragmentos de pelos encontrados no rio Amazonas, no local onde desapareceu o médico Paulo Alberto Marques Jennings, submetidos a exame de DNA pelo Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília (DITEC/DPF), foram determinantes à conclusão, agora em caráter definitivo, do óbito do médico.

O médico santareno Paulo Jennings morreu no dia 8 de outubro de 2011, durante uma viagem pelo rio Amazonas, na costa do município de Óbidos, próximo a ilha da Januária. Ele se jogou do barco Aruã para dar um mergulho e não retornou mais a superfície.
Paulo Jennings tinha 56 anos, morava há mais de trinta anos em São Paulo e era referência para as pessoas da região que procuram a capital paulista para o tratamento de saúde. Jennings era muito querido pelos amigos que possui em Santarém e pelos ribeirinhos residentes na região do Pindurí, onde passou a sua infância.

Durantes dia, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local do desaparecimento, na tentativa de encontrar o corpo, mas devido as condições ambientais, como o fluxo, visibilidade e profundidade do rio Amazonas as chances de encontrá-lo eram difíceis.



Fonte: Notapajos


Nenhum comentário:

Postar um comentário