segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Campanha 'Peça sua Touca' vai distribuir 5 mil peças em STM

Santarém  - O Sindicato de Mototaxistas de Santarém promove a partir desta segunda-feira (17) a campanha ‘Peça sua touca’. A iniciativa visa incentivar os usuários do transporte a serem cautelosos ao utilizar o serviço para evitar possíveis doenças, a partir do compartilhamento do acessório de segurança, o capacete.




A touca é um acessório que cobre a cabeça evitando o contato direto do coro cabeludo com o capacete. Desde hoje (17) devem distribuídas cinco mil toucas para os usuários do transporte. Segundo o presidente do sindicato Raimundo Bastos, a iniciativa cumprirá o que pede o Manual dos Mototaxistas. “É importante que a gente não permita que o não uso das toucas traga um problema futuro para os passageiros”.
Caso o mototaxista abordado pelo usuário, não possua o material para oferecer, o presidente aconselha: “Que o passageiro dispense ele e pegue o próximo. Ganha quem tiver mais preparado”, finaliza.Caso o mototaxista abordado pelo usuário, não possua o material para oferecer, o presidente aconselha: “Que o passageiro dispense ele e pegue o próximo. Ganha quem tiver mais preparado”, finaliza.
De acordo com o presidente, um dos motivos da campanha é a época de chuva em Santarém. “O período deixa o capacete úmido, por mais que você trabalhe em função dele permanecer seco, mas sempre tá úmido é de onde vem o perigo”, explica.
A campanha segue até o dia 3 de janeiro.

Fonte: Notapajos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário