quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Polícia identifica outro acusado de tentar assaltar no sinal

A polícia identificou o segundo acusado de tentar assaltar uma motorista na tarde de segunda-feira (19), quando ela estava parada em seu carro na esquina das Avenidas Moaçara e Curua-Una, no bairro Livramento, agurdando o sinal abrir.

Wesley Moura da Silva, conhecido como Pity, está foragido até o momento. “Ele evadiu-se do local. Estamos a procura dele. O próprio Taysso admitiu a autoria, juntamente com o Pity”, informou o chefe de operações da Polícia Civil, Hélio Rêgo.

Polícia suspeita que a dupla seja autora de outros assaltos na cidade. Várias pessoas procuraram a delegacia para registrar queixas de assaltos que ocorreram com as mesmas características: dois homens, numa motocicleta, armados. “Há várias denuncias de assaltos que eles estariam cometendo na cidade. O Pity é um rapaz maior de idade, mas quando menor, deu muito trabalho para a polícia com assaltos. Já foram feitos vários procedimentos na época contra ele. Agora, como ele já é maior de idade, com certeza o delegado vai pedir a custódia preventiva dele”, completou o chefe de operações policiais.

O outro acusado, Taysso Werlisson dos Santos Bezerra, 21 anos, foi preso ainda na tarde de ontem, quando tentava se esconder numa balsa próxima ao Porto do DER, na Prainha. 

Ele já foi encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã. A moto foi recolhida ao pátio da Seccional de Polícia Civil. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário