Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Motociclista bate na traseira de carro e morre

Um motociclista, de 23 anos, morreu após bater na traseira de um carro por volta das 9 horas, da noite desta quarta-feira (28), na comunidade de São Jorge, KM 30 da rodovia Santarém Curuá-Una.

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Carlos Elder Gomes dos Santos seguia em alta velocidade, quando colidiu com o carro de Othon Raimundo Gomes de Andrade que estava estacionado em frente a casa. “O carro tava com os faróis apagados aí chegou a bater, aí na hora a gente correu no escuro e ele já estava jogado no chão”, conta o morador Alfrenor Sousa.

O jovem morreu na hora. Com impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado para frente do carro. O veículo ficou com a parte traseira bastante danificada.

Equipes do Policiamento de Trânsito (Ptran) e do Boletim de Ocorrência no Trânsito (BOAT) apuraram as primeiras informações necessárias para identificar as causas do acidente.

Segundo o sargento do Ptran, a informação de que o alerta do carro estaria desligado pode contribuir para a punição do motorista. “Vamos pegar o depoimento do condutor do carro e se realmente proceder, poderá ser sancionado”, afirma Lindenberg.

A falta de iluminação e de acostamento em trechos da rodovia, também foi apontada como uma das principais causas do acidente. “É muito perigoso porque não tem acostamento e eles descem aqui em alta velocidade”, conta Alfrenor.
 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário