quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estudantes promovem mais uma etapa da Caravana Acadêmica

Os alunos do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) realizaram mais uma etapa da Caravana Acadêmica Iespes nas Escolas, durante todo o dia de terça-feira (27). Desta vez, foi contemplada a Escola Diocesana São Francisco.

Nesta etapa, 22 turmas do Ensino Médio foram contempladas com o ciclo de palestras, realizadas na sala de aula, sendo 11 turmas pela manhã e mais 11 turmas no horário da tarde.
A caravana visa compartilhar informações, transmitir conhecimentos e oferecer orientações aos alunos sobre os temas: Marketing Pessoal; Currículos, Uso da Tecnologia, Educação Ambiental, Comunicação Social, Saúde, Índice de Massa Corpórea - IMC (pressão arterial, altura, peso), e outros.

As palestras educativas envolveram os acadêmicos das áreas de Administração, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Redes de Computadores e Turismo. As atividades foram desenvolvidas pelos acadêmicos da instituição de ensino superior, com supervisão dos docentes.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário