sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Avenida Mendonça Furtado é interditada

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMT) interditou a Avenida Mendonça Furtado, na tarde desta quinta-feira (1) para a programação de homenagem aos mortos que será realizada nesta sexta-feira (2), Dia de Finados.

O palco, que ficará na avenida entre os dois cemitérios centrais de Santarém, foi montado durante esta tarde para as celebrações.

“Essa interdição se amplia a partir das 5 horas da manhã desta sexta-feira, sendo que os trechos das Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, no trecho que compreende da Avenida Barão do Rio Branco até a Travessa Quinze de Agosto serão totalmente interditados, assim como também um trecho da Barão a partir da São Sebastião até a Presidente Vargas será fechado com o uso exclusivo para pedestres”, informou o chefe de fiscalização da SMT, Manoel Pantoja, ressaltando que a alteração da rota para os transportes coletivos será a partir da Travessa Silvino Pinto, seguindo pela Avenida Marechal Rondon, Travessa Dom Amando até retomar o itinerário normal na Avenida Mendonça Furtado.

Tanto nos cemitérios Nossa Senhora dos Mártires e São João Batista quanto no cemitério do Mararu, a programação inicia às 7 horas desta sexta-feira (2), com a realização de reflexões, orações e cantos, por meio das comunidades e paróquias da Diocese de Santarém. O encerramento será às 18 horas com celebração eucarística.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário