segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pensamentos de um jovem eleitor sobre as eleições 2012

#Hoje nessa eleição, 4 assuntos me deixaram pensativo sobre os mesmos, tais quais foram: Perseverança, Esperança, Aproveitamento e Caráter. Agora por quê? Essa eleição de 2012 me mostrou esses seguintes fatores citado a cima,

#Primeira Perseverança:
A pessoa que possui a mesma de fato é uma pessoa que sabe que o melhor está por vim, foi o ocorrido com um Jovem amigo que já tinha se candidatado anteriormente e mesmo perdendo, tornou a se candidatar novamente e foi eleito !
#Segundo Esperança:
Tal qual foi mantida pelo mesmo jovem citado a cima, que tinha um sonho de ser vereador e hoje ele pode-se se considerar um, 

#Aproveitamento ou Aproveitadores:
Isso vi muito ao decorrer das eleições, os famosos sanguessuga, tais quais se aproveitam da situação para querer as coisas dos candidatos, cujos mesmos precisando de voto se dispõem a ajudar o coitado e no final é apunhalado pelas costas.

#Caráter

Uma coisa que faltou a muitos hoje nessa eleição, muitas pessoas mostraram apoio ao candidato e ao chegar para votar ou até antes se deixou corromper por mixarias, assim deixando de lado seu compromisso firmado anteriormente com o candidato, tal qual era amigo ou conhecido, isso prova que a pessoa não possui de forma alguma caráter e também mostra que a pessoa não passava de mais uma sanguessuga aproveitadora, falsa, etc.

Resumindo, o que teve perseverança e esperança foi contemplado e eleito, e o que tinha por trás pessoas aproveitadoras e sem caráter , aprendeu e viu quem realmente são as pessoas que os cerca de confiança que querem seu bem !
Fico Alegre, pois um amigo foi Eleito e outro não foi !

Agora porque de ficar alegre se o outro amigo não foi?
Porque isso serviu de lição para o mesmo sendo assim na próxima ele vai preocupar corrigir os erros cometidos nessa campanha e selecionar as pessoas certas para apoiá-lo e como ele mesmo disse: Essa campanha só ajudou mais ainda ele crescer como pessoa, dessa forma o caminho para a vitória na próxima se torna mais fácil.e a amostra sobre perseverança e esperança foi dada logo acima, e uma coisa é certa,o melhor está por vim, pois o sol brilha para todos !

Obrigado! 

RENATO COELHO, via Fafacebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário