sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Palavras de Eduardo Dourado (D2)

O que seria de uma empresa sem o profissionalismo e a responsabilidade com os clientes e também com o serviço? A D2 Comunicação atua no seguimento de marketing no mercado regional, procurando sempre manter um alto nível de qualidade no quesito de produção, atendimento e serviço. Durante a campanha política realizada em 2012, tanto em Óbidos quanto em Santarém, foi necessária uma maior demanda de funcionários e também uma reformulação de trabalho dentro da empresa, que somente veio a melhorar ainda mais a estrutura e os projetos desta. 
Tivemos o imenso prazer de receber avaliação positiva de, exatamente, todos os 42 candidatos a vereador que atendemos ao longo da campanha política (5 partidos no total) e, como produtora, sendo a que mais teve candidatos eleitos (e satisfeitos) dentro do resultado final. 

A D2 Comunicação considera-se vitoriosa por ser uma empresa querida por seus clientes e funcionários, por respeitá-los e sempre preocupar-se com o objetivo final de cada job, cada serviço ou projeto que é desenvolvido, afinal nossa meta é sempre evoluir em qualidade e profissionalismo, sem ganância, sem desonestidade, sem uso de meios sujos, afinal, muito fácil seria rebater críticas infames e vergonhosas, mas procuramos não nos igualar a isso, somos melhores afinal. A D2 Comunicação sempre estará de portas abertas para os clientes e amigos da empresa, que apreciam e reconhecem o trabalho aqui desempenhado, aqui sim se trabalha com seriedade e responsabilidade.

Eduardo Dourado - D2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário