sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Operário de Belo Monte morre em acidente de ônibus

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um operário da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Segundo testemunhas, o ajudante de serviços gerais Tiago Sergio dos Santos Ferreira, de 25 anos, caiu de um ônibus em movimento na última terça-feira (2), na rodovia Transamazônica, próximo a Altamira, sudoeste do estado.

O operário retornava ao alojamento do canteiro de obras depois de um dia de folga, quando caiu da janela do ônibus de uma empresa terceirizada. Ele bateu com a cabeça em uma pedra e não resistiu.

Peritos comprovaram que o lacre de segurança da janela foi quebrado. A polícia já ouviu o motorista do ônibus e outros funcionários que presenciaram o acidente.
A polícia informou ainda que aguarda o laudo necroscópico do corpo, onde vai avaliar a questão de dosagem alcoólica e de entorpecentes, para ter um melhor embasamento da questão fisiológica da vítima no momento do acidente.

Em nota, o Consórcio Construtor de Belo Monte lamentou o ocorrido e informou que está tomando todas as providencias para dar apoio à família do funcionário e se colocou a disposição do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil para colaborar na apuração deste caso.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário