segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Motorista desvia de motociclista e capota caminhão

Um caminhão tombou no final da tarde de sábado (13), na avenida Moaçara, em Santarém, Oeste do Pará, no trecho próximo ao Centro de Controle e Zoonose (CCZ). Segundo o motorista do veículo, o acidente aconteceu depois que ele tentou desviar de um motociclista.

O veículo bloqueou a via, por isso o trânsito no local precisou ser desviado. A carroceria de madeira do caminhão ficou destruída e a mercadoria que era transportada ficou espalhada na rua.

O motorista Lenivaldo de Sá conta que perdeu a direção ao tentar desviar de um motociclista.


De acordo com testemunhas, o motoqueiro fugiu do local. Mesmo com o susto e a proporção do acidente, ninguém ficou ferido.


Fonte: O impacto

Um comentário:

  1. Nossa!Eu ando de moto em Santarém e procuro respeitar ao máxino as leis de trânsito. Mas tem alguns motoqueiros que deveriam ser impedidos de dirigirem em Santarém. Os mesmos não respeitam ninguém, é uma pressa xingam as pessoas. Me dá vergonha por que me confundem como tal, pois por um pagam todos.Que prejuiso a esse pai de familia em seu veículo. Por que um abençoado fazendo suas tiranias em uma moto atrapalha o transito. Meu recado aos pais, não deem moto ao seu filho se ele não tem responsabilidade. Se não uma hora vc pode estar chorando por ele ou pelo o que ele fez.

    ResponderExcluir