
“Tenho certeza absoluta que nosso governo é um bom governo, que melhorou a cidade, tornou uma cidade muito mais bonita do que a cidade que eu recebi em 2005 e melhorou muito a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou. “Lamento profundamente que alguns eleitores tenham julgado nosso governo pela sua própria rua ou ter levado em consideração um único atendimento na saúde, sem ter olhado a cidade como um todo”, completou.
O PMDB, que fazia parte da base aliada do governo, resolveu às vésperas da eleição deixar o apoio ao PT e lançar candidatura própria com o nome de José Maria Tapajós, que ficou em 3º lugar, com 21.155 votos, enquanto Lucineide Pinheiro ficou em segundo lugar com 40.326 votos. Juntando os votos dos dois candidatos teríamos o total de 61.481 votos. Alexandre Von venceu a disputa com 68.603 votos.
“A saída do PMDB foi determinante para que saíssemos muito atrás na corrida eleitoral e não tivéssemos tempo suficiente para alcançar o primeiro colocado”, lamenta. “Em segundo lugar, demoramos muito para escolher a nossa candidata e isso prejudicou as questões dentro do processo eleitoral”, completou.
A prefeita também garantiu que irá formar um grupo de trabalho composto por secretarias de gestão e pelas principais secretarias para começar a repassar informações ao novo prefeito a partir de novembro. Essas informações serão, principalmente, relacionadas às obras que devem ser concluídas até o final do ano.
Ela afirmou que também tem interesse em formar esse governo de transição, justamente para que as obras em andamento não parem por falta de informações prestadas ao novo prefeito.
Fonte: No Tapajos
#Qual sua opinião sobre os comentários da prefeita?
#Qual sua opinião sobre os comentários da prefeita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário