
A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, sendo dois no ombro, um nas costas e outro na cabeça, e mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu retornar ao carro, pegar um revólver calibre 38 e revidar a ação do pistoleiro, efetuando vários disparos, mas devido ter sido atingido gravemente por um dos tiros, não aguentou e caiu morto no jardim da casa, enquanto o criminoso empreendia fuga, correndo em direção da Avenida Afonso Pena, onde teria tido o apoio de uma moto.
As polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado Jardel Guimarães, estiveram logo no local do crime iniciando as primeiras investigações, mas não tiveram êxito na prisão do assassino. A Polícia suspeita que o crime tenha sido por encomenda, visto que, apesar de estar com toda a família no carro, o pistoleiro individualizou o alvo e atirou apenas em César.
Vizinhos relataram que o assassino ficou esperando o dia inteiro a vítima chegar em casa. “A testemunha, que morava com a vítima, contou que o assassino não chegou a falar nada, já chegou atirando”, completou o delegado.
Fonte: Hitamar Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário