quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alexandre Von manda mensagem para população

Meus amigos e minhas amigas, venho aqui hoje por 3 motivos. Primeiro para justificar minha ausência por aqui nessa pós-eleição. Estive cumprindo meus deveres como Deputado Estadual e procurei aproveitar ao máximo os momentos de folga para passar com a família, descansar e recarregar a bateria gasta ao longo desses meses. Segundo para agradecer a todos os 68.603 amigos que confiaram no nosso projeto e nos deram a honra do voto, fazendo-os alcançar nosso objetivo principal. Obrigado de coração a cada um que por meio desse perfil mandou as congratulações, não terei como agradecer individualmente pois foram milhares de mensagens. 


Por fim, para reafirmar o compromisso de fazer uma Gestão de qualidade, que objetive a técnica, o compromisso, a ética, a honestidade e a competência. Há 24 anos comecei a minha luta para ser Prefeito de Santarém, então não vou desperdiçar nem um dia, serão 4 anos de trabalho em prol da população. Não vou sossegar enquanto não ver os santarenos com orgulho da nossa cidade, enquanto não ver todas as famílias assistidas, enquanto não ver a nossa Pérola do Tapajós brilhando da maneira que merece. Nos próximos dias, estarei sentando com a Prefeita Maria do Carmo para darmos início à transição dos Governos, deixando de lado qualquer disputa partidária.

Até o final do ano, continuarei cumprindo minhas obrigações como Deputado Estadual, honrando cada voto recebido.

Esse perfil será o nosso meio de comunicação mais rápido e fácil. Por aqui espero receber sugestões, críticas construtivas e também, procurarei divulgar nossas ações de Governo, procurando manter tudo de maneira mais transparente possível, em respeito ao cidadão santareno. 

Vamos fazer um Governo coletivo, para JUNTOS construirmos uma Santarém mais justa e melhor. A Pérola do Tapajós terá o brilho que merece. 

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário