quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uepa prorroga prazo de inscrição para o vestibular 2013

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou o prazo de inscrições para o próximo vestibular da instituição. A medida foi divulgada nesta terça-feira (4). Agora os candidatos que antes tinham até o dia 9 de setembro para se candidatarem a uma das vagas podem se inscrever até o dia 13.

A instituição mantém dois processos de seleção paralelos. O Processo Seletivo Anual (Prosel) e o Processo Seletivo Seriado (Prise). Juntos, eles ofertam 3.262 vagas em 22 cursos de graduação. No ano passado, 98.853 estudantes se inscreveram no vestibular da instituição.
saiba mais

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para o Prosel e de R$ 35,00 para o prise. A Uepa informa que somente após o pagamento da taxa é que a participação dos candidatos no exame é confirmada.

As datas das provas também já estão marcadas. No dia 2 de dezembro será realizada a primeira fase do vestibular da Uepa para o Prosel e para o Prise. A segunda e a terceira fase do Prosel acontecem, respectivamente, nos dias 3 e 16 de dezembro.

Para o próximo vestibular, as novidades são as ofertas dos cursos de Engenharia Florestal em Belém e Marabá e de Tecnologia de Alimentos em Belém, Cametá, Castanhal, Marabá, Paragominas, Redenção e Salvaterra e ainda de uma turma de Medicina em Marabá.

Serviço

Inscrições para vestibular da Uepa
De 7 de agosto a 9 de setembro
Informações no site da instituição


Fonte: Notapajos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário