quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Recuperação da avenida Cuiabá é suspensa

As obras de recuperação da avenida Cuiabá, BR-163, que liga Santarém ao estado do Mato Grosso, foram suspensas na tarde de terça-feira (11). A companhia responsável pelo asfaltamento da via e que pertence ao 8º Batalhão de Engenharia e Construção de Santarém, anunciou que a paralisação ocorreu devido a uma peça importante de uma das máquinas ter quebrado.

A companhia explicou que Santarém não há como fazer manutenção, por isso a peça foi solicitada de São Paulo e deve chegar somente na próxima sexta-feira (14). O comandante da companhia informou que assim que a máquina for concertada, os trabalhos vão voltar ao normal. “Vai acontecer conforme o recurso para esse fim seja recebido pelo batalhão. Ainda não recebemos tudo, estamos trabalhando dentro do que recebemos”, completa o comandante Alielson Cruz.

O trecho urbano da avenida Cuiabá está em reforma desde a semana passada. As obras de recapeamento da via devem se estender até o quilômetro 98, próximo ao município de Rurópolis.

Os motoristas que passarem pela avenida, no trecho entre Rui Barbosa e São Sebastião, devem ficar atentos com placas e cones de sinalização que foram colocados no local para desviar o trânsito.

Como os trabalhos foram suspensos até o final de semana, o fluxo na avenida deve ser liberado totalmente ainda esta quarta-feira (12).

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário