quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inscrições para vestibular da Uepa encerram hoje

As inscrições para os Processos Seletivos 2013 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) encerram nesta quinta-feira, 13 de setembro. Os interessados em concorrer a uma das 3.262 vagas ofertadas devem se inscrever pelo endereço http://www3.uepa.br/seletivo/ em um dos dois processos de seleção -Processo Seletivo (Prosel) ou Programa de Ingresso Seriado (Prise). O primeiro deles é específico para alunos concluintes do Ensino Médio, enquanto que o Prise é destinado aos alunos que estão cursando uma das três séries do Ensino Médio.

O pagamento da taxa deve ser feito até o dia seguinte, 14, em qualquer agência bancária, casas lotéricas, caixas eletrônicos, redes de serviços de farmácias e postos de auto-atendimento.

Para o Prosel, a taxa de inscrição é de R$ 60 e para o Prise o valor é de R$ 35. Os candidatos contemplados com a isenção total ou parcial da taxa de inscrição também devem acessar o endereço eletrônico e efetivar sua inscrição no mesmo período dos demais candidatos. Caso não façam o procedimento, ficarão sujeitos a perda do benefício.

Processos Seletivos se desenvolvem em três etapas marcadas, respectivamente, para os dias 2, 3 e 16 de dezembro, das 8h às 13h, de acordo com o horário de Belém. Os candidatos inscritos pelo Prosel fazem as três etapas em apenas um ano. Já os do Prise devem comparecer aos locais de prova somente no dia destinado a etapa em que está concorrendo. Em todas as etapas, os portões serão abertos às 7h. Os locais de prova serão divulgados , em breve, no site da Uepa.
No dia da prova, os candidatos deverão ter em mãos documento oficial com foto, como a carteira nacional de habilitação (novo modelo), carteira de identidade ou carteira de trabalho. Não será aceito CPF, títulos eleitorais, carteira de estudante, ou quaisquer documentos ilegíveis ou fotocópias. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar os documentos originais por perda, roubo ou furto será necessário apresentar um atestado de registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias.

 
 Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário