terça-feira, 11 de setembro de 2012

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas na região

Um trabalho de investigação realizado pela equipe da Delegacia de Brasil Novo, sudoeste do Pará, levou à desarticulação de um esquema de tráfico de drogas que acontecia em um bar, no município. No local, três pessoas, entre as quais, a proprietária do estabelecimento comercial, foram presas em flagrante, com 15 "petecas" de pasta de cocaína, do tipo "crack", que eram comercializadas no imóvel.

O flagrante foi antecedido de investigação e monitoramento do bar conhecido como “Aline Drink’s”. Conforme o delegado Rodrigo Spessatto, a ação policial foi realizada pela equipe formada pelos policiais civis Luis Dias do Lago Filho, Giovanni Santos Ribeiro e Edson Santana Ferreira, que levantaram informações sobre o ponto comercial

Com base nas provas da venda de drogas no local, os policiais fizeram uma abordagem no bar e ali prenderam em flagrante Aline da Cruz Narciso, proprietária do estabelecimento comercial, em que permitia a venda da droga. Também foram presos os responsáveis pela venda do entorpecente, Damião Lisboa dos Santos e Antônio Alex Soares de Sousa.

Todos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas. As "petecas" com substância entorpecente, além de dinheiro e dois telefones celulares, foram apreendidas. Os acusados permanecem recolhidos no município à disposição da Justiça.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário