sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Motorista alcoolizado atropela e mata idoso

Um idoso de 71 anos foi atropelado por um caminhão e morreu nesta quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 21h no município de Mojuí dos Campos.

A vítima, Miguel Batista da Silva não resistiu e morreu ainda no local. De acordo com a polícia, o motorista parou para abastecer o radiador e deixou o veículo ligado, nesse momento, o passageiro, que estava alcoolizado ligou e conduziu o caminhão, mesmo sem possuir Carteira de Habilitação. “Ele dirigia em ziguezague e quase atropela um ciclista, que foi até testemunha do flagrante e aí atropelou o idoso (...), passou com a roda por cima do corpo. Matou na hora”, completa o delegado Djalma Pereira.

O homem que conduzia o caminhão no momento do acidente foi identificado como Ednaldo Silva Oliveira de 22 anos. O acusado foi preso em flagrante, confessou que estava alcoolizado e disse não se lembrar do incidente. “Me falaram que eu tinha passado por cima desse homem, mas eu não vi. (...) Esse negócio da pessoa dirigir embriagado não presta. Só acontece o que não presta”, lamenta.
Segundo o delegado, o acusado ficará a disposição da justiça e devido o jovem estar alcoolizado, não possuir Carteira de Habilitação e não prestar socorro a vítima, a pena pode passar de quatro anos. “Nesse caso só o juiz que vai arbitrar fiança a ele”, afirma. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário