sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cosanpa esclarece sobre falta d' água em Santarém

Os santarenos estão sofrendo há quase três dias sem água nas torneiras. Moradores dos bairros Santíssimo, Santa Clara, Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Interventoria, Diamantino, Livramento, Uruará e parte dos bairros de Fátima, Caranazal e Aparecida, tiveram dificuldades para ir trabalhar ou estudar. Muitos foram obrigados a procurar outros locais para poder ter água, fazendo fila e carregando baldes de água na cabeça até suas casas para poder tomar banho, fazer a comida e lavar roupas.

A produção da TV Tapajós procurou a assessoria de comunicação da Cosanpa em Belém para que desse explicações. A empresa informou, em nota, que a redução no fornecimento de água foi devido ao rompimento de uma adutora e que uma equipe da Cosanpa trabalha para evitar mais transtornos desde quarta-feira, 12. A situação deve ser solucionada por volta das 20 horas desta sexta-feira, dia 14.
Para mais informações, a Cosanpa disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 70 71 195. A ligação é gratuita e o serviço funciona de 8h às 20h, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário