sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Suspeita de participar de assaltos é presa

A Polícia Militar prendeu na tarde da quinta-feira (23) uma mulher suspeita de ter participação em assaltos no Centro da cidade. Samara Barcosa Lopes de 20 anos, foi abordada quando estava fugindo com o namorado Marcus Vicente de Mendonça Carvalho em um carro.

Os dois estavam sendo perseguidos desde a avenida Castelo Branco até o bairro do Urumari quando o acusado bateu com o veículo e deixou a namorada no interior. Samara foi conduzida para a Delegacia, mas negou ter envolvimento nos assaltos. No carro foram encontrados dinheiro, joias e munição.


Para a Polícia a suspeita conhece toda a quadrilha que estava praticando assaltos no Centro comercial do município. “Sabemos que ela está mesmo que indiretamente envolvida nos assaltos até porque ela foi pega com alguns indivíduos que estão praticando assaltos.


Com ela foram encontradas também algumas munições e no mínimo ela vai ser autuada em flagrante por posse das munições e nos vamos investigar para ver se conseguimos ligar ela a alguns desses assaltos”, explica o delegado Nelson Silva.  



Fonte: Notapajos


Nenhum comentário:

Postar um comentário