quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Seduc promove pesquisa para identificar demanda para cursos técnicos

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará, de 8 a 20 de agosto, uma pesquisa para levantar a demanda para os cursos técnicos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinados a alunos das escolas estaduais de Ensino Médio da Região Metropolitana de Belém e do interior.

Devem participar da pesquisa professores e estudantes de escolas estaduais de Ensino Médio dos municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Cametá, Itaituba, Marituba, Paragominas, Parauapebas, Santa Izabel do Pará e Santarém. Cada escola terá um técnico em educação responsável pela pesquisa. O profissional acessará o formulário da pesquisa no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br) e aplicará em sala de aula. As informações serão repassadas posteriormente ao sistema da pesquisa de intenção na internet.

Um guia de orientação para técnicos das unidades de ensino está disponível no link consultas professor/servidor consulta servidor também no site da Seduc. Para acessar é preciso informar o CPF. Na pesquisa, os estudantes terão que apresentar duas opções curso, entre os 30 a serem ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Instituto Federal do Pará (IFPA), Escola de Música da UFPA (Emufpa) e Escola de Teatro e Dança da UFPA (Universidade Federal do Pará).


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário