segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Presidente da OAB nacional vem a Santarém

O advogado Ubirajara Bentes Filho em contato com nossa reportagem informou que o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Ophir Cavalcante, estará em Santarém nesta terça-feira, dia 28, atendendo convite da Subseção da OAB de Santarém.

Aqui em Santarém Dr. Ophir Cavalcante reunirá com a imprensa às 09 horas, na sede da Subseção, para uma entrevista coletiva. Também na sede da Ordem, ele terá uma conversa com os Advogados e Advogadas do Baixo-Amazonas, sobre as prerrogativas profissionais, às 10 horas. À noite, mais precisamente às 19 horas do dia 28, Dr. Ophir Cavalcante participará de um Ciclo de Palestras Jurídicas, no CEULS/ULBRA.

A presença de Ophir Cavalcante em Santarém está sendo aguardada com grande expectativa pela população da região, principalmente pela classe dos profissionais do Direito, que vivem clima de novas eleições, tanto em Santarém como em Belém e nas demais cidades que existem Subseções da Ordem; bem como ainda não conseguiram digerir a saída da Vara Trabalhista do município de Óbidos; entre outros assuntos que deverão ser debatidos no encontro.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário