quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia prende perigosa quadrilha de assaltantes em Santarém

Em grande operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado Jamil Casseb, uma perigosa quadrilha foi desbaratada nesta quarta-feira, por volta das 20:30 horas, resultando na prisão de 10 pessoas (seis homens e quatro mulheres).


Segundo informações da Polícia, vários assaltos estavam acontecendo em Santarém, inclusive o último foi realizado na noite de terça-feira, quando bandidos armados invadiram uma residência às proximidades da Câmara Municipal de Santarém, onde fizeram reféns e roubaram vários objetos, como jóias, celulares, filmadoras, aparelhos de som, relógios, dinheiro e até a aliança dos proprietários da residência. O assalto foi registrado na Seccional de Polícia Civil, que montou uma  grande operação, com ajuda do Serviço Reservado da PM.

Por toda esta quarta-feira, cerca de 20 policiais, entre civis e militares saíram a campo e chegaram até uma residência na praia do Maracanã, onde encontraram a quadrilha, quando seus integrantes foram presos. Entre os presos, três homens são de fora do Pará e, segundo a Polícia, são bastante perigosos. Junto com os objetos roubados, a Polícia apreendeu diversas petecas de cocaína.

O delegado Jamil Casseb, informou que durante a operação policial foi preso o traficante conhecido por “Membeca”, que estava dando apoio logístico à quadrilha, inclusive a residência na praia do Maracanã foi alugada por ele. Várias armas e munições também foram apreendidas em uma residência no bairro do Diamantino. Há informações de que foi essa mesma quadrilha que assaltou a loja Firn Jóias, localizada no Centro de Santarém, de onde levaram uma grande quantidade de jóias, relógios e outros objetos. Inclusive, o proprietário da loja estava na Delegacia e reconheceu alguns objetos que foram furtados da loja.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário