sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ibama no Pará tem novo superintendente

O presidente do Ibama, Volney Zanardi, dá posse ao novo superintendente do Ibama no Pará, o analista ambiental Hugo Américo Schaedler, nesta sexta-feira (10), às 9h, na sede do órgão em Brasília. Servidor de carreira do instituto, ele ocupava o cargo de gerente-executivo do Ibama em Santarém desde o final de 2010 e foi convidado para substituir o também analista ambiental Sérgio Suzuki, que assumirá nova função na Superintendência do Mato Grosso.

“Nosso desafio será manter sob controle o desmatamento no estado. São vários anos de quedas recordes no Pará que devem ser mantidas. Também vamos investir na cooperação com os órgãos estaduais, auxiliando-os a assumir as novas competências conferidas pela Lei Complementar 140/2011″, destacou Hugo, que é engenheiro florestal de formação e ingressou no Ibama por concurso público em 2005.

Antes de ser transferido para o Pará, o novo superintendente esteve lotado na Superintendência do Ibama no Distrito Federal, onde foi chefe-substituto da Divisão Técnica, chefe da Divisão de Fiscalização e superintendente-substituto, entre 2006 e 2010.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário