Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

terça-feira, 14 de agosto de 2012

“Flanelinhas” presos vendendo droga na Feira Agropecuária

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Sargento Carlson, prendeu em flagrante na noite do dia 10, os elementos Augusto de Azevedo Nobre, vulgo ‘Goiaba‘, 24 anos, residente na Alameda Norte, nº. 557, bairro Livramento; e Élison José Abreu de Castro, 28 anos, residente na Travessa 10, s/nº, bairro Nova República, todos em Santarém/PA, acusados de vender droga numa área externa de estacionamentos da Feira Agropecuária de Santarém.

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia de que os dois acusados estariam simulando trabalhar como flanelinhas‘ (vigias de veículos em via pública) para vender droga. Os homens foram ao local e na chegada logo avistaram que um deles, Élison, jogava algo no chão. Os dois suspeitos foram abordados e revistados, sendo encontradas 4 ‘trouxas’ de cocaína, um celular e dinheiro com Goiaba, enquanto que com Élison foram encontrados um celular e dinheiro, mas como sãoexperts‘ em farejar droga, os policiais farejarame encontraram um saco plástico contendo 28 ‘trouxascom pasta de cocaína bem no local para onde tinhadespachadoa droga.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para 16ª Seccional Urbana, onde foram autuados pelo delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.

Após a lavratura do flagrante, os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura‘.

Goiaba‘ saiu recentemente da penitenciária beneficiado pela saída temporária para passar o dia dos pais, mas retornou mais cedo pra cadeia.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário