quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bandidos provocam terror em Santarém

A Polícia teve muito trabalho na noite terça e madrugada de quarta-feira. Vários assaltos e outros tipos de crimes aconteceram. Um deles, aconteceu já na madrugada de quarta-feira, quando bandidos invadiram a Panificadora Sol Nascente, localizada no cruzamento da Ave. Marechal Rondon com a Trv. Dom Amando, no bairro Santa Clara.

Segundo informações da Polícia e de testemunhas, os bandidos entraram pela no estabelecimento por um das janelas. Na ocasião, tentaram arrombar o caixa, mas não conseguiram, porém, ainda levaram uma televisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Durante o plantão de quarta-feira (15), na Seccional de Polícia Civil, foi registrado um caso de esfaqueamento. A vítima foi identificada como Clenilson Oliveira da Costa de 31 anos. Segundo a Polícia, ele foi atingido com oito golpes de faca. Clenilson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém em estado grave.

Vitor Wagner Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso sob a acusação de ter agredido a própria esposa. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15), durante o plantão da Seccional de Polícia Civil. A agressão ocorreu no centro da cidade. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e o caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário