quarta-feira, 25 de julho de 2012

PETRAN apreende 97 veículos irregulares em Santarém

Dezenas de veículos lotam o Pátio do Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santarém. A quantidade de motocicletas e carros apreendidos são frutos de operações realizadas pelo Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (Ptran) durante a “Operação Férias”. 

Quem se dirige ao Quartel da PM em Santarém observa a enorme quantidade de veículos no local.

Somente no último final de semana, segundo o comando do Ptran, durante uma operação realizada em vários bairros de Santarém, foram apreendidos 97 veículos irregulares. No início desta semana, dezenas de proprietários de veículos procuraram o Quartel do 3º BPM, para pagar a multa e retirar parte dos carros e motocicletas.

De acordo com a tenente Marnilza Moita, a maioria dos veículos é motocicletas apreendidas durante operações realizadas pelos órgãos de trânsito.

As principais irregularidades encontradas foram a documentação do veículo, a falta de habilitação do condutor, ou problemas com as descargas das motos, que estavam descumprindo a legislação.

A comandante do PTRAN, Tenente Marnilza Moita, ressaltou que o Policiamento de trânsito está 24 horas realizando fiscalizações na cidade, além de realizar operações nos fins de semana para reduzir o número de acidentes neste período de férias.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário