segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pedalando nas Férias leva 3 mil às ruas de Santarém

O Sistema Tapajós de Comunicação e o grupo de Montain Bike realizaram a primeira edição do Pedalando nas Férias, na noite de domingo, 29, no Parque da Cidade, para marcar o último final de semana do mês de julho, encerrando as férias escolares.

O evento teve como intuito solidificar a modalidade do esporte com bicicleta na região e fortalecer identidade social de empresas e organizações que apostam e investem nas atividades físicas para o bem estar da população. A proposta de um passeio ciclístico nas ruas da cidade foi para incentivar os ciclistas de Santarém a praticar atividades físicas de forma saudável, estimulando uma vida ativa além de proporcionar lazer e entretenimento para população.

A primeira edição do Pedalando nas Férias levou aproximadamente três mil ciclistas às ruas de Santarém em uma hora e meia de pedaladas, num percurso de 7,4 metros, com saída do Parque da Cidade, percorrendo as principais avenidas do município como a Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, Tapajós e Bartolomeu de Gusmão, com chegada também no parque.

No trajeto, os ciclistas do MTB seguiam na frente abrindo caminho para os demais participantes, com um trio elétrico ditando o ritmo a cada pedalada.

Além disso, o evento também contou com aula de muay-thai, ministrado pela academia Performance e prática de spinning. Na tenda montada na entrada do Parque profissionais da rádio 94FM com DJ’s e bandas agitavam os participantes com muita música e sorteio de brindes, como acessórios e bicicletas.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário