segunda-feira, 23 de julho de 2012

Movimento no aeroporto Wilson Fonseca aumenta 9%

O Ministério do Turismo divulgou esta semana um relatório que mostra o aumento no número de passageiros de avião no Brasil. Segundo o levantamento de janeiro a julho deste ano foram mais de 40,8 milhões desembarques em aeroportos de todo o país, a maior marca dos últimos 12 anos.

Em Santarém, o quadro com os números do movimento no aeroporto Maestro Wilson Fonseca também é de satisfação. No primeiro semestre de 2012, foram mais de 218.749 passageiros entre embarque e desembarque. O número representa um aumento de 9% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Recebemos uma média de 18 mil passageiros no mês e uma faixa de 600 passageiros diários que desembarcam e viajam”, ressalta o gerente de operações e segurança da Infraero em Santarém, Altemar Gama.
As promoções de passagens aéreas na internet são umas das principais responsáveis pelo aumento no número de viagens. Com planejamento e antecedência, é possível encontrar pacotes baratos para vários locais. As ofertas podem durar menos de 24 horas, por isso o consumidor deve ficar atento.

“A gente deve ficar de olho nos sites das viações aéreas, pois lá encontramos promoções justamente pra fazer essas viagens”, explica o professor Orlando Beltrão.



Fonte: Notpajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário