Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

sábado, 28 de julho de 2012

Lotéricas suspendem serviços neste sábado

Setes casas lotéricas de Santarém vão suspender o recebimento de contas e boletos bancários neste sábado (28). Somente apostas serão recebidas. A suspensão será feita porque as lotéricas decidiram aderir ao movimento organizado pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Febralot),com o apoio do Sindicato dos Comissários e Consignatários do Estado (Sincoesp), para pressionar a Caixa Econômica Federal a atualizar o sistema técnico, em funcionamento há seis anos, e que apresenta problemas, segundo a categoria.

Entre 28 de julho e 4 de agosto, os estabelecimentos também não vão realizar abertura de contas correntes e poupança. Segundo a Febralot e o Sincoesp, o sistema das lotéricas apresenta sinais de inconsistências, chegando a ficar sem sinal durante 4h e 6h, principalmente no início de cada mês, período em que se concentra o pagamento das contas e boletos pelos clientes da rede. Os empresários lotéricos também pedem o realinhando das tarifas dos 21 serviços realizados pela rede lotérica, dos quais 16 dão prejuízo, de acordo com a categoria. 

As unidades dos municípios de Mojuí dos Campos e Belterra também aderiram ao movimento segundo o Sindicato da Empresas Lotéricas do Pará (SINELOPA).

No período de protesto, a população poderá ser atendida normalmente nas agências da Caixa e durante o fim de semana nos terminais de autoatendimento dos bancos, nos correspondentes Caixa Aqui, como supermercados e farmácias, e pelo internet banking.

Após o dia 4 de agosto, os sindicatos estaduais farão nova assembleia para avaliar a adesão ao movimento e, decidir pela continuidade ou não do movimento, inclusive por meio de outras ações.


Fonte: Notapajos|

Nenhum comentário:

Postar um comentário