terça-feira, 5 de junho de 2012

Quatro assaltam bar e amarram vítima em Alter do Chão

Quatro homens estão sendo procurados pela polícia sob a suspeita de terem assaltado um bar na Vila balneária de Alter do Chão, por volta das 22 horas de segunda-feira (4). De acordo com a polícia, no momento do crime o proprietário do estabelecimento identificado como Hermógenes Jurandir foi amarrado. Os acusados levaram joias e mais de R$ 1 mil em dinheiro.
Segundo relatos da vítima, após o assalto os indivíduos fugiram em um carro preto. O veículo foi recuperado e agora está no pátio da Seccional de Polícia Civil parcialmente danificado, pois conforme o delegado Jardel Guimarães, durante a fuga o carro capotou próximo a comunidade de Cucurunã.

Com o acidente, os acusados escaparam pela mata. Uma viatura da Policia Militar seguiu para a Vila de Alter do Chão, mas os policiais não conseguiram localizar os suspeitos.
Objetos pessoais dos envolvidos, como roupas e um sapato com manchas de sangue foram encontrados dentro do carro. Uma perícia realizada no veículo deverá contribuir com as investigações.
O delegado explicou que o documento do veículo vai facilitar a identificação dos demais acusados. “A partir daí nós começamos a fazer o cruzamento de informações para chegar ao proprietário do veículo, que disse para quem locou tal veículo. Em razão disso já temos algumas evidências que possam chegar a autoria e esclarecer esse assalto”, destaca.
De acordo com investigações da polícia, o carro teria sido alugado e dois dos envolvidos já foram identificados, inclusive são ex-presidiários. O nome dos acusados não foi divulgado para não interferir nas investigações.

Fonte:Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário