Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

sábado, 2 de junho de 2012

Mulher morre após briga com vizinha

Uma mulher morreu após se envolver em uma briga com a vizinha, na comunidade Mundurucú, localizada na rodovia Santarém/Curuá-Una. De acordo com a família e comunitários, a acusada Maria da Piedade Rebelo fazia ameaças frequentes a vítima.
Um grupo de moradores acompanhados por membros da família foram até a Seccional de Polícia Civil de Santarém na sexta-feira (1) solicitar a prisão imediata da acusada. Na delegacia havia diversos Boletins de Ocorrência registrados contra Maria da Piedade.
A briga aconteceu na segunda-feira (4), quando as duas mulheres iniciaram uma discussão e em seguida partiram para agressões físicas. “Teve briga corporal, ela agarrou no cabelo da minha tia e torceu o pescoço e empurrou, na hora que ela empurrou, ela caiu e bateu a cabeça num barro duro”, disse um dos moradores. Ana Maria Pereira ficou gravemente ferida e precisou ser internada no Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu na terça-feira (5).

Segundo o delegado da Seccional De Policia Civil Nelson Silva, o procedimento policial foi instaurado para investigar o caso. A acusada Maria da Piedade irá depor e em seguida o caso será encaminhado à justiça. “vamos remeter isso a justiça se for o caso, a justiça pode decretar a prisão da senhora Maria da Piedade rebelo ou responder em liberdade. Acredito eu que a polícia deve decretar a prisão dela”, finaliza.

Fonte: Notapajos/Com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário