quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inscrição para candidatos ao Enem segue até sexta

Termina nesta sexta-feira, 15, o prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pré-requisito para os candidatos que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em 2013. A exigência do exame é para estudantes que concluíram o ensino médio a partir de 2010 e que ainda não tenham realizado a prova.

Segundo o FIES Brasil, programa que presta consultoria gratuita aos alunos que desejam contratar o Fies, estão isentos da exigência do Enem os professores da rede pública de ensino, que estejam em efetivo exercício do magistério da educação básica e que sejam integrantes do quadro de pessoal permanente de instituição pública, regularmente matriculados em cursos de licenciatura, normal superior ou pedagogia.

As inscrições para o Enem poderão ser feitas até as 23h59 do dia 15 de junho no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao/. Para mais informações sobre a contratação do Fies acesse: http://www.fiesbrasil.com.br/ ou entre em contato com a central de atendimento: 4007-1808, capitais e regiões metropolitanas: 0800 – 8007788.

 
 Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário