quinta-feira, 21 de junho de 2012

Casa lotérica é assaltada em Santarém

Um assalto ousado e até agora sem pistas foi praticado na madrugada de quarta-feira, 20, na agência lotérica Casa da Sorte, localizada no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santarém. Informes policiais esclarecem que os ladrões aproveitaram a calada da noite e o silêncio da madrugada para entrar na lotérica, pelos fundos, no buraco do ar condicionado.

Dentro da agência, eles fizeram a festa, tirando a sorte grande e levando R$ 45 mil reais, entre dinheiro, raspadinhas e moedas. A desconfiança é de que o assalto tenha sido feito em ritmo de “parada dada”, pois as câmeras só conseguiram pegar as imagens dos assaltantes de costas. A ousadia foi tanta que os bandidos além de desligar os alarmes ainda desmontaram e levaram o equipamento de segurança.

Tudo registrado na Seccional de Polícia Civil, pelo ágil e competente escrivão Hitamar Santos. Dessa vez infelizmente os clientes e o proprietário da Casa da Sorte deram azar. Quem deu sorte foram os assaltantes, que levaram cinco mil em moedas e mais outra quantia entre cartões de raspadinhas e outro montante em dinheiro graúdo.



Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário