quarta-feira, 23 de maio de 2012

Recapeamento da Mendonça Furtado está em ritmo avançado.

O recapeamento da Avenida Mendonça Furtado segue em ritmo avançado. Boa parte da rua já recebeu a regularização asfáltica procedimento de nivelamento da pista e alguns trechos já passaram pela fase final do recapeamento. Atualmente a frente de trabalho está entre as travessas 7 de Setembro e Silvino Pinto.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa, ressalta que além do recapeamento, a Avenida Mendonça Furtado passará por recuperação do meio- fio, calçadas, canteiro central, sinalização e iluminação. “É uma obra que Santarém merece e pela nossa programação, a nova Mendonça Furtado será entregue no final de junho”, enfatiza Inácio Corrêa.

A obra é executada através da Santarém Engenharia (SANENG), empresa que ganhou a concorrência pública para execução do serviço. No total, serão recapeados 4.100 metros de via, entre a Rua Almirante Barroso bairro Liberdade e a Avenida Dom Frederico Costa (bairro Prainha).

O serviço iniciou no cruzamento com a Avenida Cuiabá por ser o trecho de maior movimento e o que estava mais danificado. A obra está orçada em cerca de R$ 3 milhões e faz parte de um convênio entre a Prefeitura de Santarém e o Ministério das Cidades.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário